Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Blog Cantinho Alternativo com novo espaço

Olá amigos, o Cantinho Alternativo mudou agora se chama
Blog Cantinho Alternativo está com novo visual esperando por você. 
Mas não se preocupem que todos arquivos que tem aqui também estão lá.

Por motivos de força maior tive que mudar este endereço, então peço que me sigam lá no novo espaço também. 
Não esqueçam de dizer o que acharam da mudança.








Um beijão no coração de todos 
e em especial da minha amiga Maristela que criou aquela 
lindeza de blog para mim.


"Até aqui nos ajudou o Senhor."
1 Samuel 7:12

Nenhum comentário :

Seguidores

Versículo do dia: