Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 21 de abril de 2013

Xícara Para Recortar e Montar de Lembrancinha Para a Mamãe


A criançada irá adorar fazer esta xícara de lembrancinha para mamãe, basta imprimir numa cartolina o molde abaixo,colorir e decorar como quiser, recortar, montar e colar.




"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão." 
(Lucas 21:33)


2 comentários :

Carol Rodrigues Souza disse...

Bom dia Greici!!
Que coisinha mais linda, nunca vi uma xícara assim, já estou cheia de ideias para colocar dentro dela hehe
obrigada por compartilhar conosco!
Tenha uma linda semana.
Beijinhos
diariodejardineira.blogspot.com.br

Eliana Duarte disse...

Greice, você posta coisas maravilhosas. Às vezes estou sem ideia do que fazer em determinada ocasião e lá vem a sua brilhante ideia. E ainda, com um mensagem de amor. Obrigada pelo seu carinho.
Deus esteja sempre contigo.
Bjs, Eliana.
sa.eliana@hotmail.com.


Seguidores

Versículo do dia: