Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Músicas Para o Dia das Mães


Baixe gratuitamente diversas músicas para o Dia das Mães. Se você está procurando alguma música para fazer uma apresentação em homenagem ao dia das Dia das Mães não deixe de conferir as músicas especialmente selecionadas.

Algumas das músicas incluídas:

* Aos Olhos do Pai (Aline Barros)
* Obrigado Mãe (Cristina Mel)
* Mãe (Voices)
* Se Essa Rua Fosse Minha (Turma do Printy)
* De Repente(Turma do Printy)
* Pai Nosso da Mamãe
Velha Infância
Mamãezinha (Priscila Arantes)
* Mãe  (Mara Maravilha)
Mamãe é uma flor
E muitas outras...


"Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, 
e eu em vós." 
(João 14:20)

Nenhum comentário :

Seguidores

Versículo do dia: