Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ovos de Pácoa Com Lã Passo a Passo

Olá amigos, vejam só que idéia mais interessante. Faça ovos de páscoa com lã ou linhas de bordado  por guloseimas por dentro.. Primeiro coloque ovinhos de chocolates dentro de uma bexiga pequena, faça uma mistura de água com maizsna ( aquela cola caseira). Passe a lã na mistuia depois vá enrolando no balão e deixe secar bem de um dia para o ourto. Depois estoure o balão e o retire com cuidado e pronto, seu lindo ovo está pronto.

http://www.digu.com/pin/t2xpBkxntwyps

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."
(1 João 1:9)

2 comentários :

Simonha disse...

Nossa! Que mágico!
Adorei esta técnica que eu não conhecia. Vou fazer com certeza.
Abraço!
http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

Carol Souza disse...

Bom dia Greice!
Que demais, nunca tinha visto adorei! vou tentar reproduzir se der certo te conto!! hehe
Ah.. já estou seguindo seu blog!
tenho um blog tb sobre educação, fique a vontade para me visitar: diariodejardineira.blogspot.com.br
bjinhos
Carol

Seguidores

Versículo do dia: