Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lembrancinha de Páscoa Para Imprimir

Essa é uma lembrancinha para que quer "fugir do tradicional coelho".
Minha sugestão é pedir para cada criança trazer um ovo vazio com a gema e a clara já retirada. Peça para eles dizerem aos responsáveis retirarem a gema e a clara fazendo um buraquinho num dos cantos do ovo.
Cada criança poderá enfeitar seu ovo colorindo com guache `a sua maneira.
Rechear com amendoins doces ou alguma guloseima que caiba no buraquinho co ovo, depois é só colar um pedaço de papel cortado em círculo para tampar o buraco.



Molde:

Fonte: http://pure.krokotak.com/

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno."
(Hebreus 4:16)

Um comentário :

Carol Souza disse...

Oi Greice, estou conhecendo seu blog hoje, e estou encantada com sua criatividade, as lembranças de páscoa, fiquei fã também do manual do ajudante!! seu blog é demais, adorei seu trabalho aqui!
E lógico estou te seguindo para acompanhar mais!!
Ah.. tenho meu cantinho também..sinta se a vontade para visitar!
diariodejardineira.blogspot.com.br
Até mais!
Carol

Seguidores

Versículo do dia: