Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Planeta Terra de Papel Machê

Dia 5 de julho comemoramos o dia do Meio Ambiente. Uma sugestão para introduzir o tema é a confecção do nosso planeta Terra de papel machê.


Materiais:
- farinha de trigo
- água
- jornal
- bexiga
 -guache azul e verde
- glitter verde

















Fonte:http://mamaslittlemuse.blogspot.com.br/

"Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos tirei da terra dos egípcios, para que não fôsseis seus escravos; e quebrei os canzis do vosso jugo, e vos fiz andar erguidos." 
Lv 26:13


Um comentário :

WALDENIR DOS SANTOS RESENDE disse...

ADOREI A IDÉIA! VOU UTILIZÁ-LA COM MEUS ALUNOS COM CERTEZA! PARABÉNS E OBRIGADA PELAS IDÉIAS LEGAIS QUE O CANTINHO ALTERNATIVO TEM ME ENVIADO, APROVEITO TODAS!!!

Seguidores

Versículo do dia: