Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 9 de maio de 2012

10 Sugestões de Cartões e Lembrancinhas Para a Mamãe Feitas com a Palma da Mão


Ainda dá tempo! Você ainda pode fazer com as crianças cartões e lembrancinhas com a palma da mão delas para presentear a mamãe no seu dia.












"Saberás, pois, no teu coração que, como um homem corrige a seu filho, assim te corrige o Senhor teu Deus." 
(Dt 8:5)

2 comentários :

Simonha disse...

Gostei muito, muito, muito...
No momento estou curtindo minha licença prêmio, mas guardei as ideias para outro momento...
Fiquei com saudades dos meus pequeninos...

Viviane Mendes disse...

Muito fofas as idéias p as lembracinhas do dia das mães.
Viviane Mendes.

Seguidores

Versículo do dia: