Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cestinha Reciclada


Se você ainda não fez a cestinha de páscoa, que tal confeccionar uma cesta igual a esta? 
Você vai precisar de sacos de pão de papel, régua, cola quente e fita tara enfeitar.



Instruções neste site.

"Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o que goteja dos favos." 
(Salmos 19:10)

3 comentários :

lerô disse...

Muito criativa e linda essa cestinha, pena que as instruções ñ estejam em português mas msm assim vou tentar construir uma. Obrigada pelas belíssimas idéias!!!

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

www.makepopular.blogspot.com.br

Amo Fazer Arte disse...

oi... me chamo maria eugênia... também sou aqui do sul, mais precisamente de araranguá, sou professora de artes visuais, e leciono em escolas, e procurando aqui na net algo novo para a páscoa, encontrei vc... adorei seu blog, eu até tenho, porém não uso...obrigada por compartilhar suas i´deias e projetos... eu vou ver se te encontro no face também... <3... bjo e até!!
ahh vi um anuncio de emprestimo aqui e me interessei para meu esposo e minha mãe, caso puder me responder agradeço... meu e mail é mec_sc78@hotmail.com
att Eugênia

Seguidores

Versículo do dia: