Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 28 de janeiro de 2012

Receita de Pirulito de Biscoito


Olá amigos, como andam os preparativos para a volta às aulas?
Se você que dar algo diferente de lembrancinha para a sua nova turminha segue uma sugestão que achei neste site, que achei muito criativa, garanto que as crianças irão amar.


biscoitos recheados
confete
 açúcar granulado
chocolate derretido 
palitos de pirulito ou corte o de churrasco ao meio 

Abra o biscoito ao meio e coloque o palito no recheio, para unir as duas partes novamente  utilize um pouco de chocolate derretido.
Mergulhe com cuidado o biscoito no chocolate derretido.


Decore como preferir (com o chocolate ainda mole).



“Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade” 
(Hebreus 4.16).

Pin It

5 comentários :

EDLEUZA disse...

NOSSA!!!!!
AMEI A IDÉIA,REALMETE ÉUMA BOA SUGESTÃO PARA RECEPCIONAR AS CRIANÇAS NA VOLTAS AULAS....PARARÉNSSSSSSSSSSSSSS, PEL CRIATIVIDADE..
EDLEUZA, MACEIÓ-AL

vestidos de crianças disse...

Nossa adorei, me deu várias idéias até para decoração de festas.

Bjs
Ana
moda infantil feminina

Portugues para todos disse...

Quanto Criatividade, vc é demais sempre surpriendendo e me ajudando a deixar minhas aulas mais imperdiveis.
Obrigada!
Abraços!!!!

Sueli disse...

Vc é demais. Adoro o seu blog.Adorei os pirulitos de biscoito. Não consegui abrir a receita de pirulito de pipoca. Abraços.

Ione Maria disse...

gostei, a cadeira esta muito linda, vou coloca-la no meu cantinho de leitura, meus pequenos vao adorar.
\beijos Ione.

Seguidores

Versículo do dia: