Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lembrancinha de Natal Feita Com Caixa de Leite

Amei esse modelo de lembrancinha de natal, você pode confaccioná-la com caixas de leite e colar um aplique de Papai Noel feito de EVA:




Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
(Tiago 5:13)




5 comentários :

luciana disse...

Amei sua atividade relacionada ao Natal,farei com meus alunos boa ideia!!!

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Linda e muito criativa!Adorei.Bjs.

AMO FOTOS disse...

Olá!amei suas lembrancinhas são lindas,tbm. gosto muito de artesanato!e te convido a se tornar seguidora do meu blog tbm.,ainda estou em faze de novata!bjos!!!

Aline disse...

oi Greice vc confeccionou está caixinha? a caixa esta forada com tecido branco ou foi pintada?
ficou linda!!!

Greice Amorim disse...

Olá Aline, infelizmente não confeccionei esta lembrancinha. Tirei da net, era de uma revista. Mas acho que não tem problema nenhum de ficar aparecendo o lado de dentro prata.
Beijos
Greice

Seguidores

Versículo do dia: