Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Animais Confeccinados Com Latinhas de Alumínio

Vamos reciclar um pouquinho?
A dica de hoje é confeccionar bichinhos com latinhas de alumínio amassadas.
Confira as imagens:










"Respondeu-lhe o Senhor: Eu mesmo irei contigo, e eu te darei descanso."
(Êxodo 33:14)

5 comentários :

ROSÂNIA disse...

O ARTESARÔ COMPLETA 3 MESES E TEM UM SORTEIO LÁ ,POR ISSO VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR...
MIL BJKS,
RÔ(ARTESARÔ)

Adda Ritzel disse...

Amei esses bichinhos fofos! Muito inspirador!
Beijos.

Eu e minha sócia Ellen disse...

Adooooooooooooooorei!!!!!
Lindo o seu cantinho!!!!
Virei sua fã
http://andreaarteva.blogspot.com

Tane disse...

Estou apaixonada por esses bichinhos.
bjs

regiane disse...

Amo de paixão esse cantinho..como aprendo maravilhas com ele..abraços

Seguidores

Versículo do dia: