Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caixas Para Colocar o Presente Do Papai

Olá amigos, hoje trago como sugestão de lembrancinha, essas lindas caixas para  você confeccionar para colocar o pesente para o papai.





Fonte:http://papercrave.com/diy-fathers-day-shirt-tie-gift-boxes/

"Pois o Senhor, por causa do seu grande nome, não desamparará o seu povo;
porque aprouve ao Senhor fazer de vós o seu povo."
1 Sm 12:22



9 comentários :

Alessandro Turci disse...

Parabéns por sua postagem.
Achei muito legal mesmo.
Abraços

Mary disse...

Adorei! Vou fazer! Bjo

Sabrina Ferreira disse...

Parabéns pelo seu blog, sempre tem ótimas novidades...bjsss

Teacher Telma disse...

Parabéns!! Seu blog é maravilhoso... passo sempre por aqui para pegar umas ideias e postei algumas no blog, espero que não tenho problema. Bj

SUSANA disse...

PRECIOSOS!!!
Cariños
SUSY

Meg disse...

Adorei as caixas!!!

Rafaella disse...

nossa eu tenho 10 anos e eu n gostei pq eu perdi 1 real pq n sabia q tinha q ser com cartolina ;x

Mas fiz assim mesmo com papal comum e ficou mole By:Rafaella

Rafaella disse...

Deus é o maior e o unico digno de adoração ,oii sou a Rafaella de 10 anos de novo queria pedir descupas por o q eu disse perdoem-me....

sou da igreja Presbiteriana Renovada Do Jardim Monza esse é o melhor blog do munddo

Simonha disse...

Adorei tudo e levei a ideia da caixa. Lindo! Parabéns!

Seguidores

Versículo do dia: