Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vasinho Porta-Retrato Com Flores de EVA Passo a Passo

Olá amigos, aqui vai o PAP deste lindo vasinho porta-retrato em EVA.




















Molde:

Fonte: Revista Arte Com as Mãos EVA. Editora Minuano.

"E é por Cristo que temos tal confiança em Deus; O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica."
(2 Coríntios 3:4,6) 

7 comentários :

GEÓRGIA LOPES disse...

Muito bom!!!!Gostei!!!

antonella disse...

tu molde está equivocado... la flor del paso a paso tiene 6 pétalos y tu molde 5!

antonella

Esme disse...

Adorei a idéia e seu blog!
beijos!

Anônimo disse...

Amiga este molde esta errado!!!só tem 5 petalas !!!bjus

Vanilda disse...

Como seu blog faz sucesso! Adoro todas as novidades que aparecem e me ajudam bastante. Parabéns...

chinelospersonalizados disse...

gostei muito da ideia,pois estou procurando sugestaõ para fazer as lembranças de 15 anos para minha filha.bjs aguardo novidades.

TRICOTANDO COM FÉ disse...

AMEI SUA POSTAGEM, SEUS TRABALHOSA SAO LINDOS. ESTOU CURTINDO SEU BLOG, DÊ UMA VISITINHA NO MEU TRICOTANDOCOMFE.BLOGSPOT.COM. BJS FLÁVIA

Seguidores

Versículo do dia: