Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ame a natureza cultivando esses vasinhos pra lá de animados

 Vasinhos divertidos

Estimule o amor pela nuturesa cultivando esses vasinhos pra lá de animados.
(use alpistes)


Centopéia

Veja como é facil preparar a centopéia. Estimule os alunhos a cultivá-la.


Fonte:http://familyfun.go.com/

"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida;
estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."
(Salmos, 138:7)

3 comentários :

Anônimo disse...

gostaria de saber quais os materiais utilizados para a confecção da centopéia e dos vasinhos. Obrigado!Neves

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá
Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

PS. SE TODO EDUCADOR SE DESSE CONTA QUE É NA INFANCIA QUE APRENDEMOS A AMAR A NATUREZAA, NÃO TERPÍAMOS TANTAS DESTRUIÇÕES. PARABÉNS PELA SUGESTÃO DE ATIVIDADE.

Adriana'rtes disse...

Amei esta centopéia, ficou mto legal!Estou passando para te convidar para uma passadinha no meu blog. Se puder me seguir então, vai ser uma honra! Abraços.
http://adrianartes1968.blogspot.com

Seguidores

Versículo do dia: