Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 22 de maio de 2011

Veja só que gracinha este cachorrinho.
Ele foi confeccionado em feltro, mas pode ser feito em EVA também.

 
Molde:



Fonte: http://manualidades.name/cachorro-de-fieltro/

"Eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; pois não te deixarei até que haja cumprido aquilo de que te tenho falado."
(Gn 28:15)


5 comentários :

nadornia disse...

Adore el cachorrito!!! esta lindo!!!
Muchas gracias Greice.
Besitos y optima semana.

Sheila Lima disse...

Oi, Amei seu trabalho, muito fofo!!!
Gostaria de ter sua visita no meu novo blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com
Eu faço parcerias também, é só você me seguir que terá seu blog recomendado!!!

Mil Sweetkisses,
Sheila Lima

Bárbara Machado Artes disse...

Oi flor, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades do seu bloguinho. Ahh, gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho e ver como ele está lindo com o novo layout. Beijos!!!!

barbaramachadoartes.blogspot.com

Contato disse...

Material de Apoio p/professores ed.infantil
Este material de apoio tem como base o referencial curricular nacional.
Modelo de planejamento focado nos eixos norteadores: linguagem, matemática, artes, música, movimento e natureza e sociedade.
acesse o site
http://www.planejamentoinfantil.com.br

ROSÂNIA disse...

VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Seguidores

Versículo do dia: