Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 8 de maio de 2011

Ponteira Para Lápis


Vejam só que fácil de fazer estas ponteiras:

 

Podem ser confeccionadas com papel ou EVA colorido, ou em papel branco (cartolina ou outro papel duro), para colorir.



"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;
porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado."
(Salmos 16:8)

6 comentários :

Bárbara Machado Artes disse...

Oiii, que lindo seu blog e seus trabalhos. Te convido a conhecer o meu cantinho. Beijos e ótimo domingo!

Morena Gatinha disse...

olá, gostei muito!
Tenho postado algumas atividades para alfabetização e letramento no blog tbm

http://amorenagatinha.blogspot.com/

Josandra Rupf disse...

Já estou te seguindo... e adorando seu cantinho.
Beijos e uma ótima semana para você.

Diário de uma mãe disse...

adorei a ponteira...
aliás sou fã do teu blog...
adoro qdo tem postagem nova...
Parabéns pelas excelentes dicas!

Sorriso de Japa disse...

adorei esta dica...vou fazer com meus alunos...
jah estou t seguindo e gostaria de ter vc como seguidora tbm ... Obrigado pela forcinha...

Maria Teresa disse...

Obrigada por enviar tantas coisas lindas!!!!!!
Adorei!!!!
Já estou guardando como sugestões p o dia das crianças!!!!!
Bjs

Seguidores

Versículo do dia: