Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cartão Tulipa Para a Mamãe

Acompanhe as imagens do passo a passo abaixo e veja como é fácil fazer este lindo cartão tulipa para presentear a mamãe:







Minha sugestão para a etapa abaixo é colar um galhinho de verdade (de qualquer planta):






Molde:



"A ti, ó Deus, eu clamo, pois tu me ouvirás; inclina para mim os teus ouvidos,
e ouve as minhas palavras."
(Salmos 17:6)

9 comentários :

Greyce Elizabeth disse...

Valeu amiga. Tá lindinho e já tô levando o molde. Obrigada.
Beijinhos

Jussara Machado disse...

Ai...que pena...não consegui abrir as fotos.
Para mim só apareceu a última foto e o molde...
Beijos
Jussara

Marceli disse...

Adorei a dica! Vou fazer também.
E, lindo o teu blog, vou add aqui!

Beijinhos!


Marceli
http://dicadelivro.com.br/

nadornia disse...

Hola!!!! mi Greice querida, disculpa mi ausencia, tengo problemas con el Internet, ademas ni te imaginas el trabajo que tengo. Perdoname si?
Esta lindisima la tarjeta. Me la llevo para hacerla con mis niños. Mil gracias corazon siempre compartes cosas preciosas.
Muchos besitos.

eloisa costa disse...

Lindo demais!!!

eloisa costa disse...

Lindo demais!!!!

Karen disse...

Lindo!Ótima idéia de lembrança.Adorei!
Já peguei o molde e iniciarei a confecção...Bjus

Ednalva Lopes disse...

ótima idéia! Vou usar!!

denise disse...

muito lindo amei,vou fazer para meus alunos,mais qual papel voce usou....
obrigado

Seguidores

Versículo do dia: