Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 6 de março de 2011

Abelhas Com Moldes

Vejam só essas abelhinhas, que fofas!
 E o melhor, todas com moldes para você.













"Do alto estendeu o braço e me tomou; tirou-me das muitas águas."
(Salmos 18:16)

9 comentários :

nadornia disse...

Muchas gracias Greice, estan super lindas las abejitas.
Besos y optima semana.

Bete e Luciana disse...

Bom Dia, Greice.
Passei para dar uma olhadinha em tudo e desejar um ótimo dia.

Beijos da Lú.

Sheila Lima disse...

Olá!!!
Dei uma passadinha no seu blog para recomendar um blog muito bom de encomenda de Templates:
http://up-myblog.blogspot.com
Dê uma passadinha lá e confira!!!

Mil beijos.

AMANDA disse...

Olá, acabei de conhecer seu lindo espaço e estou encantada. Parabéns!Você é maravilhosa e fiquei feliz de saber que é daqui perto, ou quase perto.hehehe.
Abraços
visite-me em meu blog: abalin.blogspot.com
Sou prof. de ed.infantil e amei o que vi aqui.
Com carinho
Amanda

Artes da Rose disse...

Oi tia linda, tudo na paz? Sei que estou em dívida com as visitas, mas, graças a Deus, temos muito trabalho e o tempo fica resumido a quase nada. Hoje vim te ver. Sempre venho visitar como Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose, mas hoje venho te visitar com o meu site de artes. Gostaria muito que você viesse me visitar, dissesse o que acha dos meus trabalhos e se tornasse uma seguidora. Espero você pra um cafézinho com torradas. Bjs docinhos.

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Leninha disse...

Lindos os móbiles!Dê uma passadinha em meu blog tem selinho pra você,selinho comemorando 5 mil visitas.

Joce disse...

Adoro! O Cantinho Alternativo.Pois tem muitas idéias geniais.Parabéns!
Beijos!Joce/rs

RITINHA disse...

olá, conheci seu blog e me apaixonei. PARABÉNS!Seu cantinho é um encanto.BEIJOS!

Seguidores

Versículo do dia: