Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Joaninhas Com Moldes

Vejam só que gracinhas essas joaninhas, você pode usá-las para decoração da sala de aula, painéis, aliques para cadernos e etc. E o melhor, tem molde!!!








"Então respondeu Jesus, e disse-lhe: O mulher,
grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas.
E desde aquela hora a sua filha ficou sã."
(Mateus 15:28)

9 comentários :

Greyce Elizabeth disse...

Minha querida Greice, você não sabe o quanto que eu gostei desses moldes. Adoro joaninhas, abelhinhas e borboletinhas.
Obrigadão e beijinhos.

Jefhcardoso disse...

Olá Greice!
Que cantinho mais aconchegante!
Quem trabalha com criança guarda um coração de criança.
Abraço.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Milk shake de micose”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Aquarela disse...

Oi!!!
Lindas...
Ameu seu espaço, te adicionei no meu espaço e me tornei sua seguidora.
Acabei de criar um blog também, espero sua visita...
Beijos
Adriana

Maria Inez disse...

..adorei seu blog...achei ele procurando algumas idéias para a páscoa...adoro fazer artesanato para crianças...já fui professora de crianças especiais...me tornei sua siguidora...também tenho 2 blogs...http://marinezfazendoarts.blogspot.com
faça uma visitinha pra mim...parabéns...seu blog é lindo!!!...inez

sim only disse...

hey....
..adorei seu blog...achei ele procurando algumas idéias para a páscoa...adoro fazer artesanato para crianças...já fui professora de crianças especiais..

Didi ou Qyest disse...

Amei o blog.Deus te abençõe sempre.

Rita disse...

Amei seu blog, meus parabéns.

Deus te abençoe.
Rita

MIRIAN disse...

OLÁ GREICE, PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO, QUE DEUS TE ENRIQUEÇA SEMPRE C/ MTA CRIATIVIDADE,AMEI CADA DETALHE, BJOS



























MIRIAN disse...

OLÁ GREICE, PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO, AMEI CADA DETALHE, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE C/ MTA CRIATIVIDADE.BJOS

Seguidores

Versículo do dia: