Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sugestões Para a Voltas às Aulas



























Projetos Volta às Aulas

Período de Adaptação

Dicas para Imprimir

Lembrancinhas com Pirulito

Ajudante do Dia

Crachás para Imprimir

Modelo de Crachá - Menino e Menina


Decoração

Mural para Medir Altura

Murais - Alfabeto

Calendário, Porta-Escovas de Dentes e Relógio

Calendário e Mural do Tempo

Modelos de Murais de Aniversariantes

Murais Variados para Decorar a Sala

Modelos de Porta Escova de Dentes

Murais de Crianças

Mais Modelos de Murais para Medir Altura

6 comentários :

Cátia disse...

Olá querida. Qnt tempo!!! Como sempre seu blo está uma maravilha!!!
Parabéns. Beijoks...

Débora disse...

OlÁ! AMEI SEU BLOG, É SIMPLESMENTE MARAVILHOS... E AS SUGETÕES DE VOLTA AS AULAS ESTÃO 10! TO SEGUINDO, DA UMA PASSADINHA EM MEU CANTINHO E SEGUE TBM, VOU AMAR SUA VISITA! bJUU

Carol disse...

Seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo.Conheça meu cantinho e se gostar me siga por lá.bjs Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Sand Catarina disse...

Olá querida, td bem?
Nossa seu blog continua lindo como sempre.
Gostaria de convidá-la para visitar o meu blog e deixar sua contribuição para 2011.
www.educrianca.blogspot.com

Beijos e parabéns
Sand Catarina

Grupo As Potenciais disse...

Olá querida adorei o seu blog, ele é supimpa e criativo. Beijos Angela

Seguidores

Versículo do dia: