Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Crie Espaço Acolhedor Na Volta às Aulas










Fonte: Revista Atividades Escolares. Especial Volta às Aulas. ANO 2, Nº 2- 2009.

"Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração;
o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos."
(Salmos 19:8)

9 comentários :

jessy disse...

Parabéns pelo seu espaço! Tem selinho pra vc no meu blog!

Tia Rafaela!!!! disse...

oi tem selinho pra vc vem pegar!!!

Rommy disse...

Oi Greice passei aqui para agradecer pela sua visita ao meu blog e obrigada por me seguir!!!
Seja bem vinda ao meu blog!!!
Bom domingo para vc e sua família!!!Bjos Rommy

Anônimo disse...

Oi amiga!
Seu blog é maravilhoso e muito criativo. Essa matéria que você colocou "Crie espaço acolhedor volta às aulas", é riquíssimo. Deus abençõe você!!!
Abraços!
Socorro Lopes

Bete e Luciana disse...

Oi Greice, passei para visitar e dar uma olhada neste blog que adoro.
Beijos da Lú.

Cassia Regina Dias de Souza disse...

Olá!! Tem um selinho lá no meu cantinho pra você,
Bjs Cassia

Erika Teles disse...

Acompanho seu blog há tempos e
de tanto te admirar e gostar muito de seu trabalho, hoje queria te presentear com um selinho fofo que tem no meu blog.
bjos

Malu Oliver disse...

Obrigada Greice por ter sido atenciosa com o convite para a visita ao meu blog. Afinal todo início é inseguro e para mim é importante uma profissional que já esteja como blogueira há mais tempo. Eu há algum tempo já vinha visitando seu blog e tenho ele também como referencia. É legal também que as culturas e os fazeres das regiões do nosso Brasil se misturam. Vc dai e eu daqui do meu Nordeste podendo dar a minha contribuição. Um Abraço caloroso.

Silene Faro disse...

Oi, Greice, pegue seu selinho no meu blog http://artedaaprendizagem.blogspot.com

Porque seu blog é realmente inspirador.

Seguidores

Versículo do dia: