Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atividades Para os Primeiros Dias de Aulas

Segue algumas sugestão de atividades para os primeiros dias de aula:








Fonte: Picasa

 "E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo:
É-me dado todo o poder no céu e na terra."
(Mt 28:18)




4 comentários :

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Excelente, já salvei na minha pasta para os primeiros dias de aula.

Valeu!

Daniela disse...

AMEI! Teu blog está 10!!!!!!!!!!!!
Estou passando tbm para divulgar meu novo blog: htpp://dani-teiadavida.blogspot.com

Por favor, visite e comente, tá! Um bj!

Josandra Rupf disse...

ótima ideia , vou adequa-la a minha turma.

beijinhosssssssssssssssss

Amiga da Educação disse...

oi, tem selo de qualidade para vc. abraço.

Seguidores

Versículo do dia: