Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 14 de novembro de 2010

Plaquinha de Porta Natalina de EVA Com Molde

Olá queridos amigos, conforme o prometido, aqui vai mais uma postagem natalina.

Molde:





"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."
(Apocalipse 3:20)

8 comentários :

PRO HELENA disse...

AMEI DE PAIXÃO O SEU CANTINHO!!!!SEU TRABALHO É MARA!!RS
SE QUISER CONHECER O MEU CATINHO E PROFESSORA E AMADORA NAS ARTES COM EVA,FICAREI FELIZ.
cantinhodaprohelena.blogspot.com
BJUS.

nadornia disse...

Que linda!!!! adore tu trabajo Greice, me lo llevo para mis niños.
Mil gracias!!! Muchos besitos.

Dribbs Artesanatos disse...

Obrigada Greice! Bjs

Anônimo disse...

Hummm!!! Greice, amei...
Vc é um espetáculo!

Vânia Morais :D disse...

oi greice fui eu msm q pedi o avental
mas qdo mando email pra vc ele volta
nao sei pq ja mandei duas vezes
greice78@gmail.com

beijocas mil e te agradeço de todo coraçãooo

Josinete Beatriz disse...

Olá Greice! Linda esta plaquinha natalina! mais lindo ainda o versículo citado. Deus te abençoe! Bjus. Josi

Haylla disse...

Nossa, adorei aqui!
Parabéns viu..
xerinho grande.
www.lojazart.blogspot.com

SAVIC disse...

Olá Greice.
Como sempre coisas maravilhosas (rsrsrsrsrs)
Adoro e recomendo seu blog a todo mundo!

Um grande beijo e bons preparativos para o natal kkkk

até mais.

Seguidores

Versículo do dia: