Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 13 de novembro de 2010

Guirlanda de Papai Noel de EVA Com Molde

Olá amigos, hoje deixo para vocês esta linda guirlanda de natal de EVA
com molde  (achei na Net).
Amanhã postarei outra, então não esqueça de voltar aqui!

Molde:




"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração."
(Salmos 37:4)

6 comentários :

nadornia disse...

Hola Greice querida, maravillosa guirnalda. Esta linda para ponerla en las aulas de los niños.
Muchas gracias corazon.
Besitos.

Josinete Beatriz disse...

oLÁ, QUERIDA! AMEI OS MOLDES QUE VOCE POSTOU DESTE PAPAI NOEL. oBRIGADA E DEUS TE ABENÇOE! BJUS. JOSI.

jani freitas disse...

Olá, querida! adorei os moldes, tudo que eu precisava para meu filho!!
um feliz Natal pra você!

Jani freitas disse...

Olá querida. adorei os moldes de papai noel, tudo que eu preciso para meu filho!
Um Feliz Natal pra vc

tuta disse...

amei os teus moldes de papai noel,gostaria de encontrar mais pessoas como tu que coloca a nossa disposiçao os molde.
que Deus te ilumine.
beijos!

Liliane disse...

Amei este papai noel....
Muito delicadinho, né.
bjs Greice.

Seguidores

Versículo do dia: