Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 18 de setembro de 2010

Lembrancinhas Para o Dia das Crianças


"Louvem o nome do SENHOR, pois so o seu nome e exaltado;
a sua gloria esta sobre a terra e o ceu."
 (SL 148:13)




6 comentários :

nadornia disse...

Que ideas tan lindas!!! la abejita es preciosa.
Muchas gracias Greice.
Besotes.

Anônimo disse...

Amei seu blog,
Que graça!
Prático e Funcional.
Sou pedagoga e meu blog está crú crú ,posso colocar seu link no meu?
Muito obrigada pela generosidade e carinho das postagens!
Fiz uma homenagem a Mulher Professora,êi-la:

http://www.youtube.com/watch?v=LVKDOeSCmNI

Felicidades & Sucesso !
"tia" Pri

Rodrigo Rocha disse...

Greice são lindas as crianças vão adorar desejo sucesso
Um grande abraço

alinne disse...

oin greice obrigada pela dica do dia das crianças.adorei!!!!!!!!!!!!
minha turminha é de tres anos,estou trabalhando o projeto das quatro estações do ano se vc tiver algo mande para mim por favor. desde ja agradeço e aguardo sua devolutiva.

Ler doce ler produções disse...

Linda!!!
Boa semana flor!!!!
Ah, tem promoção no meu blog..passa lá...beijão!!!
Dani Leiliane

Daniel Mendes disse...

Parabéns pela criatividade, esse bichinhos estão realmente bonitos.

Seguidores

Versículo do dia: