Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 25 de setembro de 2010

Fantoches de EVA

Olá amigos, minha sugestão de hoje são estes três fantoches de animais confeccionados de EVA e com moldes, confiram:






"O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos;
ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o."

Deuteronômio, 33:27

2 comentários :

Dyane disse...

Maravilhoso seu blog,adorei td.Já estou te seguindo e venha conhecer o meu cantinho.Bjs!

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Adorei esses fantoches,lindos!!!Aliás seu blog todo é muito lindo.Parabéns.Bjs.

Seguidores

Versículo do dia: