Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Molde da Moranguinho de EVA

Olá amigos segue mais uma sugestão para aplique.
A dica de hoje é o aplique da Moranguinho:


"Há um momento para tudo e um tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3,1

6 comentários :

Pequeninos no Altar disse...

Oi muito lindo seu trabalho... passa lá no meu blog tem selinho para vc, está do lado esquerdo, é o segundo selinho... bju mil!

Pequeninos no Altar disse...

Oi muito lindo seu trabalho... passa lá no meu blog tem selinho para vc, está do lado esquerdo, é o segundo selinho... bju mil!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

LINDO ESSE APLIQUE,AMEI.BJUS FÁTIMA

Sueli disse...

amei o molde da moranguinho, muito lindo e com certeza irei fazer para minhas filhas, é de Deus esse cantinho, e que Ele continue abençoando a todos. beijos!

nadornia disse...

Me encanto Greice, dentro de unos dias es el aniversario de mi ahijada
y se lo voy a hacer. Muchas gracias por compartir el grafico y tu lindo trabajo.
Besos.

Anônimo disse...

idiane disse
seu trabalho é ótimo adorei.
bjs

quinta-feira,dezembro 13,12,2012

Seguidores

Versículo do dia: