Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 29 de agosto de 2010

Fantoche de EVA e CDs

Usando a criatividade, EVA e CDs você pode criar fantoches ou porta CDs divertidos, confira:



Fonte: Revista do Professor Sassá Ano II, Nº 26. Ed. Minuano.

"Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, pois o amor é de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece a Deus."
(I João 4,7)

7 comentários :

Pequeninos no Altar disse...

Oi amei a idéia do fantoche... vou fazer com minha turminha!
Bjus...

Vânia Morais :D disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vou tentarfazer bjssssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Está chulísima!!!
Gracias por compartirla!!!
Un saludo desde Nuestraclase.

Rosangela disse...

NOSSA OTIMA IDEIA
VOU LEVAR PARA AS ENINAS DO MINISTERIO INFANTIL DA MINHA IGREJA
OBRIGADO
BJS

Eu faço parte! disse...

oi amada, amei seu blog, já estou até divulgando no meu blog o seu endereço de blog e o fantoche que vc postou. Parabéns e continue com essa criatividade abençoada nos ensinando!
Beijinho...

adalgisa disse...

Q legal!!... vou acrescentar esse cantinho no "Espaço Crescer" da nossa IPB de Leme- SP.
Q Deus te abençoe! bjs

Pâm disse...

ola td bem? indiquei seu link com o PAP no meu blog, espero que não se importe. bjs

Seguidores

Versículo do dia: