Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Boi-Bumbá de Sucata




Fonte: Guia Prático de Ed. Infantil
"Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores."
Jó 8:20

5 comentários :

Karla Jeanne disse...

Que delícia de trabalho!!!!
Amei a idéia!!!!
BJKS DE KARLA***

Sylmara disse...

Oi linda tudo bem com vc? gostei muito de seu cantinho tem desenhos muito legais, vou linkar vc no meu diario e estou te seguindo no twitter um dia abençoado pra vc bjssssssssss

nadornia disse...

Hola preciosa, me encanto la idea y los niños lo van adorar.
Muchas gracias por compartir cosas tan lindas para ellos.
Besitos.

sandra santos cabral disse...

Oi, linda!
Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.
O meu muito obrigada pela postagens.
Um abraço!!!!!!!!!
Maria Alexandra

Regina Pombal disse...

Adorei seu trabalho você tem ótimas ideias parabéns muito obrigado por compartilhar isso com todos forte abraço.

Seguidores

Versículo do dia: