Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 10 de julho de 2010

Porta Treco de EVA

Minha dica de hoje são esses lindos porta trecos de EVA:



"Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra."
(Mateus 5:5)

3 comentários :

nadornia disse...

Hola, mi querida Greice adore tus porta lapiz son preciosos.
Muchas gracias por las lindas ideas que compartes, siempre novedosas para nuestros niños.
Besitos con todo mi cariño y gratitud.

Karina Pimentel disse...

Ola Greice!
Lindos porta trecos!
Parabéns! Suas idéias são maravilhosas!
Grande beijo!

Adri Artes disse...

Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, estou te seguindo, se quiser dar uma olhadinha em meu blog, beijos

Seguidores

Versículo do dia: