Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 24 de julho de 2010

Parceria Especial


Olá amigos, é com muita alegria que lhes apresento nosso mais novo parceiro:

Indústria têxtil moderna dedicada à produção de toalhas para todos os usos: de banho tradicional, rosto, lavabo, visita, escolar, esportes e também fabricamos toalhas para uso profissional e roupões. São fabricados com fios de algodão 100%, que garantem máxima absorção e grande suavidade.

Breve estarei postando dicas de artesanato usando as toalhas Santa Joana, aguardem.

O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre"

(Salmo 73.26).

Nenhum comentário :

Seguidores

Versículo do dia: