Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

terça-feira, 1 de junho de 2010

Caipiras de Papel Machê

Reciclando podemos fazer de tudo não acham?
Vejam só este casal caipira de papel machê, é super fácil e divertido de fazer e o resultado é surpreendente: fica parecendo aquelas pinturas feitas em cabaças:

Fonte: Guia Prático de Ed. Infantil. Ano 6 - Nº1
Obs.: Dedico este post a minha querida vó Emilia
que nos deixou ontem aos 82 anos.
Obrigada por tudo vó, descanse no Senhor

Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor."
(Romanos 14:8)

6 comentários :

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,MUITO INTERESSANTE ESSE TRABALHO DOS CAIPIRAS,AMEI.BJUS FÁTIMA

Érica E.v.a disse...

...viu aquele blog...
o meu sera excluido...
entra no novo...

http://erikinhaeva.blogspot.com/
e me segue de novo ta bom...


beijãooooooooo obrigado...

: : Carola : : disse...

Querida meus sentimentos!
Adorei os bonecos juninos!

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga, vim oferecer o meu selinho de 120 mil visitas e o selo Amidade Sincera.
Beijinhos!
Olímpia ♥

Cybele Meyer disse...

Querida Greice,

Tenho certeza que sua avó, esteja onde estiver, ficou muito feliz com sua homenagem.
Ela deve ter se sentido muito feliz por ter uma neta tão especial quanto você.
Aceite meus sentimentos.
beijinhos com carinho
Cybele Meyer

Vânia Morais :D disse...

ta 10 as dicas
parabens
bjs mil

Seguidores

Versículo do dia: