Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 26 de junho de 2010

Brincadeira O Matuto

Quem vai conseguir colocar o bigode nele no lugar certo, mas de olhos vendados?


Fonte: Revista Guia Prático

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda."

(Salmos 121:1-3)

5 comentários :

nadornia disse...

Hola Greice, muy creativo el juego,me gusto muchisimo en este juego podemos participar los adultos con los niños, excelente idea.
Besitos y que tengas un lindo domingo
amiga preciosa.

Greyce Elizabeth disse...

Oi minha querida chará, passei por aqui para te desejar uma semana de bençãos e tb para comunicar que criei um outro blog: sempre viva escola, onde postarei atividades escolares.
Venha me visitar.
Bjs

Lívia Inácio disse...

muito legal a sugestão!

Bjinhos***

LILA MONTEIRO disse...

Oi querida, como sempre seu cantinho cheio de idéias legais, muito bom seu espaço, estou te oferecendo um selinho Dardos. Espero sua visita. Bom final de semana para vc. Beijo e que Deus continue te abençoando.

Decoralli by Silvia Mahlmann disse...

Adorei o seu blog, muito fofo, e cheio de idéias. sou seguidora a parti deagora, vou passar mais vezes por aqui para acompanhar, beijos tenha uma ótima semana.

Seguidores

Versículo do dia: