Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pulseiras Africanas


O artesanato sul-africano é bem diversificado, pois apresenta muita riqueza cultural em razão das produções feitas a partir de materiais próprios da região, extraídos da natureza. É reconhecido mundialmente em virtude de suas belezas e estilo próprio.
Com uma bandeira de cores fortes e desenho marcante, estes são aproveitados e valorizados nos artigos produzidos manualmente, como bijuterias, chaveiros, enfeites de cozinha, vasos, objetos de decoração, potes, etc.
Os artigos possuem originalidade, com desenhos geométricos que caracterizam as cores do país, mas também com requintadas e exóticas formas geométricas africanas.




Fonte: Revista do Professor Sassá

"Meus irmãos, qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras? Pode, acaso, semelhante fé salvá-lo? Se um irmão ou uma irmã estiverem carecidos de roupa e necessitados do alimento cotidiano, e qualquer dentre vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem, contudo, lhes dar o necessário para o corpo, qual é o proveito disso? Assim, também a fé, se não tiver obras, por si só está morta."


(Tiago 2:14-17) RA

2 comentários :

nadornia disse...

Hola mi linda Greice, adoro el reciclado y las pulseras estan lindas
para que lo hagan las niñas y usen al maximo su creatividad, se pueden hacer muchas que combinen con sus ropas. Muchas gracias corazon, siempre trayendo maravillosas novedades.
Besitos.

Heloisa disse...

Amei seu blog parabens pelo bom gosto.
bjs

Seguidores

Versículo do dia: