Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tutorial de Dedoche de Coelho


Molde clique aqui.




Fonte:http://www.purlbee.com/bunny-finger-puppets/

"Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade."

(1 João 3:18)

3 comentários :

monicc disse...

Oi
tudo beim?
o seu tutorial è muito legal!!!
Adorei.
Eu fiz um artigo no meu blog sbre issu.
Um abraco
Moni da Italia

MÃOS CRIAÇÃO disse...

Olá!!!
Idéias legais amiga,obrigada por partilhar.
Tem selinho para vc lá no meu blog.
ótimo final de semana!!!
Beijo no coração, fica com Deus!!!

Greyce Elizabeth disse...

Oi minha chará, tem selinho pra você no meu blog. Você merece o selinho pois seu blog é um verdadeiro encanto. Bsj

Seguidores

Versículo do dia: