Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 24 de março de 2010

Livro Os Símbolos da Páscoa

Olá amigos estava dando uma vasculhada nos arquivos salvos no meu Pc e encontrei este livro dos síbolos da Páscoa que recebi em um dos grupos que faço parte.
Peço que se alguém for o autor ou saiba que o fez me avise para eu colocar os devidos créditos.




Download do Livrinho

"O coração do justo medita o que há de responder,

mas a boca dos perversos transborda maldades."
(Provérbios 15:28)

12 comentários :

Vânia Morais :D disse...

muito legal esse livrinho eihhh
bjsss milllll

Greyce Elizabeth disse...

É muito interessante o livrinho, ótimo para trabalhar com as crianças.

Áurea disse...

Amei!!passsa no meu blog tem um selinho para vc

AMIGA DA EDUCAÇÃO! disse...

ESSE BLOG É UM SUCESSOOOOOOOOOO!PARABENS MINHA LINDA DEUS TE ABENÇO!BJS

nadornia disse...

Hola Greice: Me encanto el libro me lo llevo. Es muy lindo los niños, van a estar felices.
Muchas gracias y muchos besitos.

Larissa Matos disse...

Olá...
passei aqui para dizer q ameiii o seu blog...
espero q visite o meu tbm...
http://casadaslembrancinhas.blogspot.com

Bjos!!!

Amiga da Educação disse...

Seu blog é tão maravilhoso que merece um selinho blog excelência. te espero. beijão. joelma couto.

Maristela Mafort disse...

oi Greice...
Como sempre ótimas sugestões por aqui, em...
O livro é show!!

irene disse...

Oi! Passe lá no meu cantinho, que tem um selinho esperando por você.Bom final de semana.

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Olá minha querida e inspiradora Greice!
Vim fazer uma visitinha e avisar que tem um mimo em, Oficinas ok!

Beijinhos

::Ingrid:: disse...

Olá meu nome é ingrid, essa é a minha primeira visita ao seu blog...eu adorei o que vi!!!parabéns muita bem feito adoreis suas postagem..bem esplicadinha muito legal memos!!
bos ate aprocima visitinha!!

Patricia Reis disse...

Olá!
Adorei o livro e seu blog tb.
Estou tentando construir um blog tb!
parabéns!
http://educandoporamorecomamor.blogspot.com/
Patricia

Seguidores

Versículo do dia: