Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Idéias Para a Páscoa

Para podermos decidir com antecedência a lembrancinha para a páscoa aqui vai algumas sugestões:

Materiais:

  • um pote de danoninho
  • cola
  • E.V.A. laranja, amarelo, branco e rosa
  • tesoura
  • canetinha permanente
  • molde abaixo
Molde:

(clique na imagem para ampliar)


Caixinhas de leite longa vida vira coelho porta guloseimas:




Fonte: Revista do Professor Sassá. Ano II Nº23.


"Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo."
(Salmos 27:4)

12 comentários :

Syl disse...

eu amei as suas idéias para páscoa...

martinaquill disse...

Uma graça, parabéns. Sempre se precisa de idéias novas.

Dreamlu disse...

Óptimas ideias!Adorei!Bjs

MIRIAM REGINA disse...

ESSE BLOG É MUITO FOFO. PARABENS GREICE, SUA IDEIAS SÃO ÓTIMAS, SIMPLES E DE MUITO BOM GOSTO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO
BEIJOS
MIRIAM REGINA

nadornia disse...

Hola: Preciosa la cajita de pascua,
para que participen los niños ellos
la van adorar,aparte que reciclan se divierten.
Besitos.

Vânia Morais :D disse...

posso postar no meu blog
com os creditos????????????????
bjs

Vanessa disse...

Aixiiii fica dificil escolher um só!!!!! Q a páscoa chegue rapidinho!!!!! Bjuh!

Joyce Pianchão disse...

Gostei muito de receber a sua visita! Abraço, joyce.

Adriana Sousa disse...

Seu blog é show ameiii!!!!

por favor me envie os moldes do coelho todos se puder estou precisando meu email: masorvino@gmail.com

Roberta disse...

Lindas as ideias ... amei ... como sempre adoro seu cantinho ... parabéns!!!Bjs e bom find!!!

Laura disse...

que hermosos trabajos, me encantan. Gracias por visitarme. Que tengas un muy buen fin de semana.

Anônimo disse...

amei receber modelos de lembranças para pascoa. parabén.

Seguidores

Versículo do dia: