Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Volta às Aulas para Imprimir

Segue algumas sugestões para volta às aulas:









"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades,
nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo.
Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte."

(2 Coríntios 12:10)

12 comentários :

Viviane Patrice disse...

OIe, to passando pra te avisar q tem selinho bom retorno às aulas, pra ti na sala OFEREÇO, espero que goste. bjs.

http://vivianepatrice.blogspot.com

Denise disse...

Adorei as dicas,principalmente da aeróbica,tenho certeza que as cças vão amar!Obrigado por compartilhar,beijos da Dê.

vania disse...

Minha linda, adorei as dicas de como iniciar as aulas, com certeza elas serão muito proveitosas para (minha) escolinha. Um forte abraço!!Fique na paz de Deus.

vania disse...

Minha linda, adorei as dicas de como iniciar as aulas, com certeza elas serão muito proveitosas para (minha) escolinha. Um forte abraço!!Fique na paz de Deus.

nadornia disse...

Hola: Me gustaron todas las bienvenidas a las aulas Los mensajes son muy importantes. Besos

SANDRA disse...

SANDRA. ADOREI TUAS SUGESTOES PARA INICIAR AS AULAS,COMEÇO DIA 08/02 COM JARDIM B,BJS. QUERIDA AMIGA.........

janete disse...

Olá, gostei bastante das dicas para o primeiro dia de aula,a aeróbica foi um sucesso,obrigada pelas dicas.

Anônimo disse...

Adorei o seu cantinho alternativo...maravilhoso professora...
Que Deus abençoe...um grande abraço...
Anéte(Professora de Educação Infantil na cidade de Camboriú)
Balneário Camboriú-SC...

carre disse...

Hola gracias por esta hermosa pagina pero me gustaria que fuera en español por favor y gracias

Elaine disse...

São maravilhosas as atividades, parabéns seu blog é demais...
bjsss.

Regina Relli - fundadora do Spacinho disse...

Amoooooooooooooooooo esse blog, sou seguidora c link, bjs e ótimo 2012

Anônimo disse...

adorei as sugestões muito obrigado

Seguidores

Versículo do dia: