Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dicas Cute Para Volta às Aulas

Vejam estas dicas e inspire-se na volta às aulas:
Porta retrato decorado com lápis

Fonte: Aol Home

Estojinho em tecido para guardar e carregar os lápis de cor para onde for.

Capinhas para por os lápis e para o caderno:


Fonte: Site da Martha

Clips decorado:


Decore latinhas para por lápis:



"Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei abalado."

(Salmos 62:1,2)

7 comentários :

Carmen Ferreira disse...

meu deus!!!
quantas coisinhas fofas no teu blog...também trabalho com crianças no ministério infantil.
que o senhor continue a abençoar tuas mãos e teu ministério...
um grande bjo
quando puder dá uma ohadinha no meu bloguinho tbm...
paz

Maristela Mafort disse...

Tudo muito fofo!!! E seu blog sempre bacana! Parabéns!!

Vanesa G. Vieira disse...

Parabénsd pelo seu espaço!!! Gostei muito! estarei sempre por aqui!! rsrsr!!! Adorei bjusss

Mary disse...

tudo fofo! adorei o porta retrato. bjo

Amiga da Educação disse...

oi, tem selinho para vc, aproveitando já sou sua seguidora e agradeço por ser minha seguidora também do amigadaedu2.blogspot.com. retire o selinho no amigasdaedu.blogspot.com beijos. joelma couto.

nadornia disse...

Que lindas y utiles todas las cositas
para los niños Gracias por tan bellas ideas.Besitos

wal disse...

Suas idéias são maravilhosas!! o porta retrato!!! AMEI, PARABÉNS!!!

Seguidores

Versículo do dia: