Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Papai Noel Porta Panetone de EVA


Oiii, hoje tem mais uma dica natalina.
Aprenda a fazer este lindo porta panetone de EVA para presentear ou para si mesmo.
s também merecemos não acham?



Molde:
(clique na imagem para ampliar)


"Bem-aventurados os pacificadores, porque
serão chamados filhos de Deus."
(Mateus 5:9)

7 comentários :

Vânia Morais :D disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjs milllllllllllllllllll

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

Amiga, amei as atividades! Tem selinho pra você no meu Blog. Bjs em seu coração!

Greyce Elizabeth disse...

Já peguei o molde e vou tentar fazer com um Noel diferente. Obrigada pelo molde.
Beijinhos amada.

NK Eventos disse...

Oi Amiga gostaria de saber sobre o preço de revenda... Adorei esse noel beijos... Bia

Ateliê Ana Molnar - Artes em EVA disse...

muito obrigada adorei, vou tentar fazer e postar no meu blog com os creditos!!!! http://atelieanamolnar.blogspot.com/
ja me tornei sua seguidora!!!

Tulyani Mangolin disse...

Amei todo seu blog..e peguei algumas ideias pro meu tb, tudo bem^?
www.professoratulyani.blogspot.com.br

bianca disse...

prbns pelo seu blog...e muito bacana quando as pessoas compartilham...uma frase que eu sempre uso.. quem compartilha multiplica..bjuss

Seguidores

Versículo do dia: