Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 1 de novembro de 2009

Lembrancinha Para Formatura


Muitas colegas estão "quebrando a cabeça" atrás dos preparativos para a formatura da sua turminha.
Aqui vai uma dica de lembrancinha para os formandos.
Ela e´ feita em Eva, reparem a cabeça do boneco e´ um pirulito.
Fica super bonita e o mais importante e´ fácil de fazer, basta cortar o EVA usando os moldes abaixo e montar no pirulito.




Moldes:



"Deus é Luz e nele não há treva alguma".
(1ªJoão 1,5)

5 comentários :

EDUCAÇÃO FÍSICA disse...

adorei......mt legal esse molde...parabéns...
visite o meu blog...
www.professoraheloisaedfisica.blogspot.com
ah...estou criando um blog somente com moldes e imagens em e.v.a...pois tenho bastante dificuldade de consegui-los...posso postar esse...e colocarei os créditos para vc é claro...rsss essa idéia é ótima!!!

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ GREICE !!!
AMEI ESTA IDÉIA!!! VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA DEUS E PRA MIM TAMBÉM!!!BJOS!!!

Denise disse...

Que maravilha,além de ser uma delícia ganhar pirulitos,amei a idéia,obrigado por compartilhar!!beijinhos e uma linda semana.......carinhosamente,Dê.

sanja disse...

Greice adorei a sua idéia e vou fazer para a minha truma que vai se formar. Parabéns.

borborema disse...

amei essa ideia,se conseguir outras se possivel envie p/mim.Bjs e fique c/ DEUS.

Seguidores

Versículo do dia: