Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selinhos

01-04-2010
Este selinho ganhei da vanessa do blog Educar Para Transformar.

*****************************************





Selinhos of erecidos por Damiana Fraga: http://damianafraga.blogspot.com/

Obrigada querida seu blog é um amor, amei suas latinhas.








Este selinho ganhei da amiga Joelma Couto do blog Amiga da Educação 2.

Obrigada querida, Deus te abençoe.




Este recebi da querida Alice do blog Bate-Papo Alice.

Obrigada, tenha uma semana abençoada.

"Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte."

(Salmos 68:19-20)

5 comentários :

Damiana Fraga disse...

Oi minha linda!!! passe lá no meu blog, tem 2 selinhos de presente p/ vc já tem um tempinho e eu estava um pouco sem tempo para avisar mas aos poucos a gente vai postando,bjsss

blog.da val disse...

AMO ESSE BLOG,PRINCIPALMENTE PELOS LINDOS VERSÍCULOS DEIXADOS.BJS.

blog.da val disse...

AMO ESSE BLOG.OS VERSÍCULOS NO FINAL DAS ATIVIDADES SÃO LINDOS. BJS!!!!

Profe Sandra disse...

Greice a tempo acompanho seu blog e recebo suas novidades pelo e-mail. Também sou educadora e criei um blog e quero compartilhar com vc. Meu blog é "blogspot profe sandra fermino". Aguardo sua visita. Bjos

MATUTINHA disse...

Adorei seu blog! tem ideias fantásticas para sala de aula e eu vou tentar algumas, ok? Abração!

Seguidores

Versículo do dia: