Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 10 de outubro de 2009

Brinquedos para a semana da criança

Olá queridos amigos, agradeço de coração às orações e os votos de melhoras, a cirurgia foi muito tranquila graças ao meu amado Senhor Jesus. Dia 19 volto ao médico para ver se está tudo Ok, por isso peço que continuem orando por mim.


Tinha preparado algumas coisinhas para o dia da criança, não deu tempo de postar antes mais quem sabe ainda podemos aproveitar essas dicas. São idéias para confeccionar brinquedos para a garotada se divertir nessa semana.


Materiais:

1-Papel cartão,
2-Redinha,
3-pincel,
4-guache,
5-tesoura,
6-bola (pode ser confeccionada com jornal amaçado ou meias)

Para o passo a passo aconpanne as imagens abaixo:

















Boliche Espacial

 

Materiais:

1-garrafas PET
2-papel alumínio
4-retalhos de papel cartão de várias cores
5- papel cartão para a ponta do foguete e os "pés"
6-bola

Acompanhe o passo a passo nas imagens abaixo:















































































"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. É ele que perdoa todas as tuas iniqüidades e sara todas as tuas enfermidades"
(Salmos 103: 2,3)

5 comentários :

Dany Lombardi disse...

Olá!

Estou promovendo a primeira promoção em meu cantinho.

http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

Confira!
Mas corra pois a promoção se encerra no prox. dia 15.

Beijinhos

Vânia Morais :D disse...

gostei desse boliche
bjs mil

Danilo Fernandes disse...

A paz, Greice!

Outro dia vi o link do seu blog e vim conhecer. Parabéns pelo excelente trabalho virtual. Hoje me tornei seu seguidor. Aproveitando, quero convidar-lhe para conhecer o Genizah um blog de apologética cristã, notícias e humor. Contamos com um time de editores e colaboradores diversificado e inteligente.

Esperamos você por lá e, se gostar, acompanha a gente!

Um abração, do seu mais novo leitor,

Danilo Fernandes

www.genizahvirtual.com

Olímpia Bezerra disse...

Muito bom saber que estás se recuperando bem, graças a Deus!
Valeu demais pelas dicas, amei!
O importante é fazer esses brinquedos para e com as crianças, não importa o tempo, se é semana ou não das crianças. Elas existem todos os dias, então merecem sempre!
Vou aproveitar mesmo essas dicas e fazer com as minhas crianças (alunos).
Fique bem, minha querida!
Feli dia das crianças para o seu filhão!
Beijinhos!
Olímpia ♥

Jo e Gi blogspot disse...

amei suas ideias!!!!!!!!

Seguidores

Versículo do dia: