Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 20 de setembro de 2009

Pop Up Arca de Noé




Pode chover a vontade pois vamos construir uma arca.
Este Pop Up da Arca de Noé poderá ser empregado nas mais diversas situações como: cartão, convites, lembrancinhas ou ilustração para a história de Noé e etc.
Acompanhe o PAP das imagens a baixo (se preferir clique nas imagens para ampliá-las).


Moldes:





Fonte: www.freekidscrafts.com/pop_up_noah's_ark-e436.html

O que me consola na minha angústia é isto: 
que a tua palavra me vivifica.
(Salmos 119:50)

9 comentários :

Beth disse...

Olá Greice!
Achei uma ótima idéia para convites de aniversário.Senti falta apenas das cores,mais é ai que entra a criatividade,não é mesmo?Obrigada por partilhar esse PAP tão fofo e original.O Senhor conceda uma semana abençoada a você e sua família.Bjs.

PROFESSORA LEILA disse...

Boa Noite,
Lindo os seus trabalhos. Parabéns!

Vânia Morais :D disse...

adoreiiii bjs milll

Kátia Ruivo disse...

adorei a arca!!!

tem um selinho pra vc lá no colcha!

bjs

Tia Rose® disse...

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Andei meio sumidinha, mas estou aqui fazendo uma visita. Parabéns pelas atividades. Quando puder, visite meus outros blogs. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

http://ensinandoospequeninos.blogspot.com/
http://ideiaseartesdarose.blogspot.com/

Marca Roupa Enxovais disse...

Olá

Muito interessante esse barquinho, será que é demorado fazê-lo?
Dobraduras é uma forma de passar o tempo e praticar a imaginação.

Pois então, a Marca Roupa está postando dicas de etiqueta em partes para simplificar e facilitar sua vida. É interessante você saber.

Venha nos visitar!
Tire suas dúvidas.

Equipe Marca Roupa

Lilian Janine disse...

Que lindo esse POP UP!!! Vou tentar fazer!!!

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

oi ... tem selinho para vc em meu blog ...bjS em seu coração!

El panal de la Abejita disse...

HOLA AMIGA!! QUE BUEN BLOG Y EXCELENTE PAP! BESITOS DESDE VENEZUELA !! TE SIGO Y TE TENGO EN MI BLOG. VISITAME!! MARISELA:)

Seguidores

Versículo do dia: