Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 5 de setembro de 2009

Bonecos de lã

Olá queridos amigos, hoje trago uma dica para fazer bonecos de lã, que achei bem interessante.


Para fazer estes bonequinhos você vai precisar:

  • feltro
  • fita
  • tesoura

  • cola quente
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

14 comentários :

Walkíria Sampaio disse...

Super fofos, ami!
jks!
Wal (Encantos da Wal)

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ GREICE !!!
LINDOS!!! TEM SELINHO EM MEU BLOG PRA TI!!!OBRIGADA PELO VOTO!!!CONTINUE VOTANDO!!!!BJOS.

Lilian Janine disse...

Que lindos! E que idéia criativa!

Ivanise Meyer disse...

Oi, Greice!
Lindos! Amei a sugestão!
Beijinho,
Ivanise :)

Vânia Morais :D disse...

ate q parece facil
mas nao me dou bem com tecido hihi
bjs milll

Curiosos à Vista! disse...

ooiee, estamos em início de ano lectivo e passámos para deixar um beijo grande e apresentar nosso novo cantinho. Beijos grandessss.

http://curiososavista2.blogspot.com/

Karla Jeanne disse...

ADOREI!!!!!! ACHO QUE VOU FAZER PRA BEL MINHA FILHA>>>BJS.

Beth disse...

Oi Greice.Prátco e fofo...boa idéia!Bjs.

Amiga da Educação disse...

oi amiga, tem selinho nota 10 para vc. estou te esperando. beijos.

Amiga da Educação disse...

oi miga, tem um selinho especial que te ofereço. espero que goste.

gisele.artes disse...

Oi Greice. Muito lindas essas bonequinhas!
Estou aproveitando pra te pedir ajuda pra divulgar uma promoção do meu blog. Estamos fazendo 1 ano este mês e vamos sortear um livro infantil (totalmente grátis, sem custo nem de frete)dia 18 de setembro de 2009. Por favor de uma passadinha lá www.kidsindoors.blogspot.com e passe a novidade a diante! obrigada, bjos e sucesso

nadornia disse...

Hola: Los muñequitos estan lindos Gracias.

adriana patricia disse...

Adoro suas novidades... Abraços e continue nos favorecendo essas maravilhosas ideias!!!!!

Delfina Pessanha disse...

Adorei são super fofinhos.Posso colocar o link no meu blog
bjos!!!

Seguidores

Versículo do dia: