Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vela com bexiga



Vale a pena conferir esse Pap de vela usando bexiga.
Não entendo de confecção de velas artesanais mais acho que para quem entende apenas observando as imagens consegue faze-la.
Essa dica encontrei aqui, lá tem mais dicas de velas artesanais.




"O verbo fez-se homem e veio morar no meio de nós,
cheio de amor e de verdade."
(João 1, 14a)


7 comentários :

Vânia Morais :D disse...

parace facil

Damiana Fraga disse...

Bacana!!!

Vαn❜ Gαrciα disse...

Há tantas coisas que as bexigas ajudam a criar neh? haha.

Amiga da Educação disse...

Que trabalho legal, gostei... oi amiga, tem um selinho para vc. um beijo. Feliz dia dos pais. Joelma Couto.

Turma4D disse...

Achei esse trabalho muito interessante. Acho que vou tentar fazer com os meus alunos.
Bjs Teresa

Kátia Ruivo disse...

pra quem tem talento, deve ser fácil, pena não ser meu caso!

marcia disse...

Adorei essa dica.....Obrigada !!!!

Seguidores

Versículo do dia: