Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vamos fazer um cofrinho


Com esta sugestão além de ensinar a criançada a poupar e juntar uma graninha, estará ensina também reaproveitar materiais que certamente iriam para o lixo.

Para fazer o cofrinho:
  • caixa vazia
  • papel cartão para a carinha, orelha e focinho
  • olhos móveis grandes (outra sugestão é usar botões)
  • tubo de papel higiênico vazio




Fonte: http://smartbottomenterprises.blogspot.com/


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos,
e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

(1 Co 13: 1)

3 comentários :

Kátia Ruivo disse...

sou apaixonada pelas suas sugestões.

tenho um selinho pra vc lá no colcha, passa la e pega!

bjos

Vânia Morais :D disse...

amiga
a onde sae o dinheiro????
gostei bjs mil

Lilian Janine disse...

Que coisa mais fofa!!!
Não sei se gosta, mas tem selinhos pra você no meu blog!
Bom fim de semana!!!

Seguidores

Versículo do dia: