Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vamos fazer um currupio?


Brinquedos e brincadeiras de antigamente




Fonte:
Revista Guia Prático para professores de Ed. Infantil Especial Folclore



Lança o teu cuidado sobre o SENHOR,
e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
(Salmos55:22)

5 comentários :

Ana Professora disse...

Querida tem um selinho para vc no meu blog espero que goste, eu adorei e escolhi vc. Vjs!

Cybele Meyer disse...

Olá Greice, tudo bem?

Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Consumo Consciente”. Não podemos ficar inertes diante de tanta agressão ao nosso Planeta. Precisamos mudar os maus hábitos e propiciar um Planeta melhor para nossos filhos.
Aguardo a sua participação.
Link http://migre.me/4QqU Deixe sua confirmação nos comentários
Beijinhos e te espero por lá

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ GREICE !!!
ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA TE PRESENTEAR COM O SELINHO MOUSE DE OURO. É UMA FORMA DE TE DIZER QUE VOCÊ É ESPECIAL, E O SEU TALENTO MERECE ESTE PRÊMIO!!!BJOS.

Marina disse...

Olá Greice
Adorei a dica, seu blog está cada vez mais lindo
Bjuss

Crica disse...

Olá Greice primeiro parabéns pelo seu trabalho, como não achei outro local para te perguntar, pergunto neste comentario msm; gostaria de saber se vc tem a 3ª parte do projeto "Jogos Projetos e Oficinas para ED. Infantil" postada em pdf na pasta só de projetos.
Adorei o material riquissimo por sinal, mas falta alguns tópicos. Por gentileza se vc o tiver ou saber noticias deste material me envie, deixo meu email leillacrica@hotmail.com. Muito grata por sua atenção.

Seguidores

Versículo do dia: