Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 23 de agosto de 2009

Atividades para o folclore

Segue algumas atividades para trabalhar o folclore:







Fonte: Coleção Dente de Leite Vol. 4.

10 comentários :

Vânia Morais :D disse...

passei pra deixar um ola
menina
bjs mil

Smartkids disse...

Olá!

Não deixe de dar uma passadinha no nosso blog dedicado aos professores e escolas - www.smartkidsblog.blogspot.com/. Sempre com passatempos, desenhos para colorir, jogos e conteúdos para as suas aulas.

Agradecemos o seu apoio e participação.
Um grande abraço da equipe SmartKids!

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA GREICE !!
ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, DEPOIS EU MANDO O LINK CORRETO. POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

Greice, passei pra deixar um abraço de saudade e dizer que, embora, eu não esteja passando pelo blog, poe e-mail tenho visto suas atividades, estão maravilhosas! Parabéns1 Continue assim! Bjs em seu coração!!!!

Cíntia Maciel disse...

campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ GREICE !!!
campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.
GREICE SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA, TE AMO AMIGA NET !!!
♥ OBRIGADA PELO SEU VOTO, E PEÇO QUE CONTINUE COMIGO NESSA!!! BJOS!!

Pescar Idéias disse...

Oi amiga! Passei para ver as novidades e desejar um ótimo final de semana. Beijos, Tânia

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Ninilda disse...

Olá Greice, você é genial. Estou sempre aproveitando suas ideias para os professores de minha escola. Eles adoram.
Beijos,
sua fã.

fatima disse...

Olá, amo as coisa que você posta no meu e-mail. Obrigada. que Deus continui te iluminando. abraço.

Seguidores

Versículo do dia: