Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Resultado da Promoção de Aniversário



Olá, chegou o dia do sorteio e aniversário do Cantinho Alternativo.

Gostaria de agradecer a todos pelo carinho que tem demonstrado.

Vamos ao que interessa.

Aqui estão os nomes dos 61 inscritos. Alguns coloquei o nome, outros o começo do emails para poder identificar os participantes.






Meu filhote fez o sorteio...



O cachecol jabô de cetim com broche vai para....




Parabéns Adriana, obrigada pelo carinho.

Aos demais participantes da promoção agradeço do fundo do meu coração as palavras de carinho e incentivo.
Um beijão

3 comentários :

Vânia Morais :D disse...

nao foi dessa vez hihihihihih
beijocas mil no coraçãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Dribbs disse...

Ai que delícia!!!!!! Adorei!!!!!!! Obrigada gre! Não acredito ainda que terei algo seu aqui comigo!!!!!!Iupi! Obrigada linda! Vc não imagina o quanto estou feliz! Dá um beijão enormeeeeee nesse lindo que vc tem e tirou o meu nome!!!!Bjs

Olímpia Bezerra disse...

Parabéns Greice querida! Pela festa que nos proporcionou com essa promoção e pelo aniversário do seu cantinho maravilhoso.
Que ele e você continuem sendo muito iluminados!
Beijinhos no coração!
Olímpia ♥

Seguidores

Versículo do dia: